be.Living

Retorno à escola e novo procedimento para agendamento de visitas

Estamos vivendo um momento muito significativo em nossa história. Depois de tantos desafios, sentimentos e conquistas alcançadas desde que a pandemia começou, é chegada a hora de uma nova etapa neste processo de aprendizagem.

Com alegria, informamos que a be.Living está retomando o ensino presencial – gradual e não obrigatório, como forma complementar ao ensino à distância – para que nossos meninos e meninas possam retornar ao ambiente escolar da maneira mais significativa e segura possível.

Sabemos da importância da escola como espaço de acolhimento e de experiências de aprendizado e, neste momento, estaremos acolhendo as crianças em atividades não curriculares, conforme Instrução Normativa da Prefeitura de São Paulo, o que nos permitirá promover aquilo que é tão particular de nossa proposta de educação: as interações, as brincadeiras, o contato com a natureza e as investigações.

Às famílias de crianças que não são alunas da be.Living e que possam ter interesse em conhecer  a escola, informamos que, neste momento, os  procedimentos para visita seguirão protocolos com o objetivo de preservar a saúde das crianças que estão frequentando a escola.

Primeiramente, pedimos para que as famílias interessadas entrem em contato com a escola através do telefone (11) 3884 5871 (unidade Ed. Infantil – Rua Salto) ou (11) 5051 4408 (Fundamental – Av. Jandira) para agendar uma conversa por meio do aplicativo Zoom, para que as diretoras possam falar sobre a proposta pedagógica e demais questões. Após esta conversa, poderá ser agendada uma visita presencial à be.Living, em horários específicos em que não haja crianças na escola, visando garantir a segurança dos pequenos.

Esperamos que seja um recomeço saudável para todos, cheio de significativas experiências, descobertas e novas aprendizagens para as crianças!

plugins premium WordPress