be.Living

Juntos por um espaço educador

Na be.Living, a construção de um espaço educador e colaborativo é constante e passa por cada pessoa que faz parte da rotina escolar.

Na última semana das férias, antes de receber as crianças para mais um semestre juntos, as equipes administrativas se reuniram em diferentes formações.

Em uma roda de conversa, as equipes da secretaria e do financeiro refletiram sobre a importância da forma e do conteúdo que comunicam para garantir a identidade da escola em todos os processos.

Para falar de reaproveitamento de alimentos, recebemos uma formadora do SESI para trocar conhecimentos com os profissionais responsáveis pela alimentação, limpeza e portaria da escola.

Também conversamos sobre PANCs e degustamos algumas plantas alimentícias não convencionais com nossos parceiros do Reconectta.

Em uma dinâmica preparada pela diretora pedagógica Patrícia Pavan, o ciclo de encontros foi concluído com novas reflexões, saberes complementares e a clareza de que cada equipe tem um papel e uma importância na aprendizagem das crianças.

 

plugins premium WordPress