Meninos e meninas estão, o tempo todo, (re)conhecendo o mundo à sua volta: a experimentação, os jogos e brincadeiras são formas de investigação e descoberta, sobre si e sobre o outro. A dimensão coletiva do trabalho favorece as trocas, interações e aprendizagens conjuntas: ao mesmo tempo, entendemos que cada criança vive o processo de escolarização em um tempo próprio, a ser respeitado e estimulado no contato com diversas linguagens e desafios cognitivos e afetivos.
crianças com 1 ano ou que completam 2 anos após 31 de março do ano corrente.
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 16:45
crianças que completam 2 anos até 31 de março do ano corrente.
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 16:45
crianças que completam 3 anos até 31 de março do ano corrente.
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 16:45
crianças que completam 4 anos até 31 de março do ano corrente.
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 16:45
crianças que completam 5 anos até 31 de março do ano corrente.
De segunda à sexta-feira, das 8:00 às 15:00
Das 8h às 17h ou horários intermediários, desde que respeitado o horário mínimo acima (consulte valores).
(Texto do site) No mundo globalizado em que vivemos, o inglês se tornou pré-requisito para uma vida sem fronteiras. Por isso, junto à OEBi (Organização das Escolas Bilíngues de São Paulo), a escola dedicou boa parte de seu tempo de vida discutindo sobre a educação bilíngue. Muitas reflexões trouxeram-nos a certeza de que esta é a educação do futuro.
A língua inglesa é a forma de comunicação dentro do ambiente escolar. Através da imersão, nossos alunos aprendem a segunda língua da mesma forma que aprendem a língua mãe. Por vivenciarem experiências significativas dentro do cotidiano, além de aprenderem a falar o inglês, constroem uma relação de prazer com o idioma.